quarta-feira, 18 de abril de 2012

.perdendo o controle (do som).

.as duas no carro. entrevistas sobre literatura infantil rolando na rádio universitária.




.L: mãe, quero colocar uma música. posso mudar?

.F: não, filha. quero ouvir essas entrevistas.

.cinco minutos depois. durante as perguntas/respostas diárias, pós-escola.

.L: mãe, posso mudar?

.F: não, filha, ainda não acabou e eu ainda quero ouvir.

.L: é que eu pensei que você tinha desistido, estava conversando comigo...

.F: ainda quero ouvir as entrevistas.

.dez minutos depois.

.L: mãe, posso mudar?

.F [sem paciência e num tom irônico]: pode, né? a entrevista ainda está rolando, eu ainda quero escutar e você não para de fazer a mesma pergunta, então pode.

.L: é que eu sou persistente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário