quinta-feira, 12 de abril de 2012

.já vi piores...





.tarefa de casa da lívia: escreva um texto sobre como você vai contribuir para o crescimento do seu grupo. [comentário dela sobre os grupos que são formados bimestralmente nas salas de aula: “mãe, agora eu tenho certeza que meu professor me odeia. ele nunca me coloca num grupo com alguma amiga minha”. dentro desse contexto de ‘revolta’, ela faz a tarefa: “eu irei contribuir para o crescimento do meu grupo não reclamando das imperfeições dos outros, afinal, ninguém é perfeito. agora, irei listar as perfeições dos integrantes do grupo. fulano é faladeiro. sicrana é engraçada. beltrana é uma menina e eu consegui achar perfeições em cada um. o que eu acho do meu grupo? o meu grupo é...  ...bem, já vi piores”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário