quarta-feira, 11 de abril de 2012

.aprendeu a abraçar, foi?


.12h. desço do carro. entro no colégio da pequena. a encontro sentada, rodeada de amigas, mostrando qualquer coisa em qualquer um de seus eletrônicos. as meninas me avistam primeiro, percebem minha cara de chateada pelos 15minutos de espera. escuto um uníssono “viiiiiiiiiiishhh...” .livinha olha pra mim, levanta e me dá um abraço. daqueles bem apertados e calorosos.




.F: hum... .aprendeu a abraçar, foi?
.L: lembra não, mãe, você que me ensinou!
.F: [pasma!].

2 comentários:

  1. Flavinha (como eu costumava lhe chamar)... parabéns pelo Blog. Os escritos me remetem a uma mãe apaixonada pela vida e, sobretudo, por sua linda filha. Minha avaliação é extra-positiva!
    Um saudoso abraço. Daniel

    ResponderExcluir
  2. .dani! obrigada! estive em sampa fds anterior a semana santa, mas foi mto corrido. show do roger waters. mas pensei em vcs. será que a gnt se encontra, hein? bjos na família linda.

    ResponderExcluir