quarta-feira, 4 de abril de 2012

.eu quero uma tattoo!





.há uns anos atrás, me dei de presente uma tattoo. era dia das crianças. não lembro se foi em 2003, 2004... .acho que a livinha tinha uns três, no máximo, quatro anos. olhando para o desenho nas minhas costas, ela falou, convicta “também quero uma!”. fiquei um pouco pensativa, afinal, quando tomei a decisão, já havia me formado, casado, tinha filho... .enfim, não precisava pedir autorização e/ou dinheiro para ninguém... .talvez porque eu ainda não havia me manifestado, ela continuou: “dói?”. o “pior” é que não doeu nadinha e eu não queria mentir nem encorajá-la, então, provavelmente sem pensar, eu disse: “pois vamos lá!” .ela nem se surpreendeu. abrimos a porta e fomos ao studio que ficava perto lá de casa. [e eu pensando, tentando bolar um plano que a fizesse mudar de ideia, “sozinha”]. .a sorte foi que encontramos uma amiga “no meio de uma tattoo”. perguntei se podíamos ficar vendo. consentido, por ela e pelo artista, ficamos lá na sala. melhor do que ouvir os “ais” dela (minha amiga), foi quando a livinha disse “prefiro as tatuagens de chiclete mesmo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário