quinta-feira, 19 de abril de 2012

.black swan.

.livinha chega do jazz toda empolgada, querendo mostrar a coreografia que aprendeu. a mãe concentrada nos autos daquele processo complicado.



.L: mãe, quer ver o que eu aprendi hoje? a professora aumentou a coreografia.

.F [conformada e ciente de que tem mesmo que suspender os feitos para prestar atenção na filha]: quero sim, filha! estou louca pra ver!

.L [mostra os passos]: e aí, mãe, gostou?

.F: gostei, filha! mas vou dizer o mesmo que já te disse antes. você está muito preocupada com a técnica e não está se entregando. não tem sentimento. está parecendo a natalie portman em black swan.

.L: mãe! você está me comparando a natalie portman! então eu não preciso mais melhorar!

2 comentários:

  1. Flavinha, estou amando acompanhar seu blog!!! As histórias de vocês duas são demais!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. .obrigada, lina! queria ter falado com você naquele dia, mas estava lutando contra o tempo para tentar chegar a uece até as 21h. bjo, bjo e vamos marcar outro chá!

    ResponderExcluir