quinta-feira, 22 de março de 2012

.vida repetitiva...

.antes de dormir a pequena pede abraço. diz que está carente. e chora. interrompo meus prazos, fico com ela (claro!).



.F: tá tudo bem, filha?
.L: tá, mãe. só estou carente.
.F: mas por que, se você está sempre com a mamãe e/ou com o papai e/ou alguém da família?
.L: é que eu me preocupo muito com vocês.
.F: vocês quem?
.L: toda minha família.
.F: como assim?
.L: ah, mãe, se vocês sempre ficarão bem.
.F: filha, está tudo bem. todos com saúde, um perto do outro e com trabalho para pagar as contas.
.L: eu sei, mãe, mas mesmo assim, não consigo dormir.
.F: filha, é só fechar os olhos e pensar em coisas boas. como uma viagem que você fez, um livro que você leu, um filme que você viu. pense num dia qualquer, bem feliz.
.L: mas eu não gosto de pensar no passado, eu gosto de pensar no futuro.
.F: então, pensa nesse tipo de coisa, só que no futuro.
.L: a não, mãe, assim, minha vida vai ficar repetitiva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário