sexta-feira, 23 de março de 2012

.vida de artista.

.na livraria (saraiva). liv no setor infantil. eu na cafeteria, com amigas. tudo via sms.



.L: vamos embora?
.F: vamos já.
.L: mas eu tenho jazz.
.F: não se preocupa, vc não vai perder.
.L: é q tá chato aqui, sabe.
.F: só mais um pouquinho... pega um livro, vai.
.L: e a lara (eu precisava ligar, para combinar um passeio com esta amiga da pequena, no fds)? e o comercial (eu precisava combinar com uma agência a gravação de um VT)? e o seu “quando eu chegar em casa eu resolvo tudo”?
. F: [sem acreditar] vem cá, meu amor.
.L: não. tô de luto com os livros e tem muitos no caminho. vem cá, vc.
.F: mas a mamãe tá comendo. tá uma delícia, vem, vc vai gostar.
.L: não, como te disse, estou de luto e se eu fosse comer algo agora seria picolé, para curar a minha dor. .F: pois coma.
.L: não posso, vc não deixa pq não almocei tudo.
.F: é mto artista...
.L: que artista é esse que quer ir embora mas não pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário