sexta-feira, 23 de março de 2012

.“às vezes” é menos do que sempre, mas não é pouco não...

..estaciono perto do colégio. lívia entra, responde às perguntas de praxe de como foi o dia e sem mais nem menos, começa a gargalhar.



.F: o que foi, pequena?
.L: acabei de lembrar de uma coisa engraçada q aconteceu hj.
.F: o q?
.L: eu estava conversando com a bruna na sala [ops... ...eu sei, mãe, q não é um bom exemplo, mas tenho q admitir q às vezes faço isso, qdo termino a tarefa].
.F: sei... ...e o q aconteceu?
.L: de repente, a bruna diz: “gnt, sei q vai ser mto difícil, especialmente pra mim, a mais faladeira, mas, vamos parar de conversar em sala?”
.F: e aí, filha, vcs pararam?
.L: mãe, ela não se aguentou e começamos a trocar papeiszinhos com nossas conversar.
.F: aff... ...não acredito [lembrando q fazia o mesmo, não só na escola, mas tb na faculdade], sério? e aí? vcs ficaram escrevendo, no lugar da conversa?
.L: não, mãe, ela não aguentou e voltamos a conversar [ops... ... é mãe, tenho q admitir q “às vezes”  é menos do que sempre, mas não é pouco não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário