quarta-feira, 28 de março de 2012

.ninguém tem uma filha como eu.



.18:30h. hora do rush. depois de um dia inteiro de notícias ruins, tarde infernal no fórum, pego a liv no inglês e tentamos voltar pra casa. eu estava tão esgotada, que a cada vez que os carros paravam, eu me debruçava na direção até a pequena dizer “vai, mãe, pode ir”. foi assim, o caminho todo, até a locadora (tínhamos que devolver um filme). de lá pra casa, eu, já mais atenta, depois de curtir umas brincadeirinhas com ela, em seu iTouch, me surpreendo com o engarrafamento e comento: “OMG!  oq é isso? será q está acontecendo alguma coisa lá na frente?” e em seguida, escuto sua voz ecoando calmamente “ou será q ninguém tem uma filha como eu (para avisar quando os carros começam a se mover)?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário