quinta-feira, 22 de março de 2012

.como enrolar sua mãe.




.L: mãe, amanhã, tenho q levar 2 caixas de chocolate para o inglês.
.F: pq, filha?
.L: pq é o último dia de aula e vai ter uma festa.
.F: chocolate, liv? pq? [pensando q deveria ser docinho, salgadinho, bolo...]
.L: pq a tia pediu, mãe. eu até disse q podia levar o melhor de tudo, o essencial: eu! mas, ela achou melhor levar o chocolate tb...
.F: menina, quem te deu essa humildade toda??? olha só, lá em casa tem um saco de sonho de valsa e duas caixas de batom, então eu não preciso comprar.
.L: mãe, não sei se eles vão gostar. melhor comprar. [...bolando um plano...]
.F: mamãe está cansada pra ir ao supermercado, meu amor. vou te deixar em casa, e vou só ali, na locadora, deixar uma fita (leia-se DVD), bjo, te amo. ‎[chega o seguinte sms: “mãe, feliz aniversário! eu mandei esta mensagem via melhor celular do mundo (que ela acabou de ganahar da avó).” logo em seguida, o cel. toca...]
.L: mãe, tem um (mercadinho) são luís ao lado da (locadora de DVD) distrevídeo, compra goiaba e goma fresca, para o café da manhã?
.F: tá certo, filha.
.L: aí, já q vc já estará no super(mercado), aproveita e compra 2 caixas de chocolate...

Um comentário: