sexta-feira, 15 de junho de 2012

.tudo ao mesmo tempo agora.




.sabe quando você está fazendo supermercado, pagando conta, consolando uma amiga que perdeu o emprego e contando os segundos para uma conferência muito importante para sua vida? tudo ao mesmo tempo agora e, ainda, sua filha insiste em mostrar a mais nova coreografia do jazz, bem na hora que você tem que, depois de lavar as roupas, correr para o banho, se arrumar e parecer (é, não basta ser, tem que parecer) confiante no trabalho? então, nessas horas (que você faz um montão de coisas ao mesmo tempo), parece que é tudo automático. como se não fosse preciso pensar. ai, acontece, muitas vezes, de você falar desconectadamente, ou fazer algo sem sentido. claro que foi o exatamente o que aconteceu comigo. justifiquei para a pequena que não podia ver a coreografia porque estava atrasada, que tinha que tomar banho. só que na hora eu disse: “filha, a mamãe não pode agora, ok? eu tenho que tomar banho de piscina para falar com meu co-orientador”. L: piscina, mãe? F: vish... .tô ficando doida! L: é, eu sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário