quinta-feira, 21 de junho de 2012

.loira do banheiro.




.a pequena estava apertada, então, entramos no restaurante e fomos direto ao banheiro. ela abre a porta toda aperreada e... .eita! tomamos um susto! tinha gente dentro! “como é que a pessoa usa o banheiro (público) de porta aberta?”, pensamos juntas (com certeza!). surpresa, até maior, foi ver que era uma amiga minha. loira, alta, olhos azuis, (ex?) modelo, inteligente (viu? pode ser bonita e inteligente. tem problema não!). fez direito, mas ama mesmo a psicologia (acho que ela acaba este ano e já entra no mestrado). adora ler. e se não me engano, tem uma quedinha por nietzsche. pois bem, a estudiosa aí, saiu do banheiro se justificando pela porta aberta “aff, flavinha! como é que pode? um restaurante como este, com banheiros assim, sem trava? povo chique tem vergonha não, é?”. a livinha estava tão desesperada, que nessa hora, já estava saindo do banheiro. aliviada, chegou para minha amiga e disse: “vem cá, que eu te ensino a fechar a porta...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário