sexta-feira, 15 de junho de 2012

.menos tempo de vida.

.gosto da proporção de um livro (além trabalho/estudo) por mês. claro, sem pressão. é que às vezes lembro de quando li que 10 livros por ano era uma média boa a se pensar. faz tempo que li isso. mas, hoje voltei a pensar no assunto.



.F: filha, quantos livros você leu este ano?

.L: ...acho que uns quatro: PLL 5, PLL6, jogos vorazes, menino de rua...

.F: então vc ainda não está na média. já é maio. tá faltando um.

.L: deixa eu pensar... .o médico e o monstro, a bailarina fantasma...

.F: tá bem melhor, viu?

.L: e vc, mãe, qtos leu?

.F: este mês eu dei uma exagerada. li muitos. nove.

.L: ah, mãe, deve ser pq vc tem menos tempo de vida do que eu e fica tentando adiantar. eu ainda tenho muito tempo. posso ir devagar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário