quinta-feira, 24 de maio de 2012

.yoga.




.F[ao telefone]: tá bom, bb, a gente se encontra na yoga.

.L[ao lado, “revoltada”]: como é, mãe? vc vai pra yoga?

.F: vou sim, filha. pq?

.L: mãe, vc sabe que eu quero fazer e vc não deixa.

.F: meu amor, vc sabe q não é pq eu não deixo, né? vc já tem colégio, inglês, teatro, hípica e jazz. não há tempo pra vc fazer outra atividade...

.L: e vc tem é, mãe? vc é advogada, tá fazendo doutorado, cuida de mim, me deixa e me pega em tudo que é lugar e ainda arranja um monte de coisa pra fazer. tem tempo?

.F: filha, a mamãe precisa relaxar tb. a yoga é isso, vc sabe, né?  e outra, eu nem tenho dinheiro pra pagar mais uma atividade pra você e nem tenho mais possibilidade de incluir mais essa no meu roteiro (de deixar e pegar).

.L [na lata]: mas a tia Camila (mãe de duas amiguinhas que fazem yoga) disse que a gnt podia contar com ela pra me deixar e pegar e eu junto dinheiro pra pagar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário