segunda-feira, 7 de maio de 2012

.dor de cabeça.




.F: filha, por favor, facilita hoje pra mamãe, ok? desde ontem estou com uma dor de  cabeça que não quer passar. nem com remédio.

.L: ai, mãe, também estou com dor de cabeça...

.F: é filha? pelo menos o teu caso tem motivo. já o meu, não dá pra entender...

.L: como é que é? mãe, passei a manhã tentando aprender uma série de regras, ensaiar meu número da dança, muita coisa ao mesmo tempo!

.F: então, filha! é isso que estou dizendo. provavelmente sua cabeça está doendo de cansaço e fome. é só comer, tomar um banho bem gostoso e descansar que logo passa. já a minha dor de cabeça começou ontem a noite e estou com ela até agora, tendo passado a manhã deitada, a base de remédio, chá e bolsa de gelo. Não consigo entender o motivo dessa dor de cabeça.

.L: ah, mãe, é a idade, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário