sexta-feira, 18 de maio de 2012

.pelos olhos das crianças.

.pego a pequena na escola. ela já sabe do nosso roteiro da tarde. tenho uma reunião no almoço. outra no escritório. e uma última no escritório do cliente. ela vai me acompanhar em tudo. mesmo assim, pede para uma amiguinha dela voltar com a gente. de início, digo “não”, afinal, ela já sabia que não íamos pra casa, que eu tinha muito trabalho e que ela tinha que se comportar. com a insistência, pensei que poderia ser uma boa ideia a companhia. achei que eu ficaria mais tranquila. e disse sim. e foi mesmo assim, tudo tranquilo. como tudo era perto ou dentro de  shopping, elas passearam em três, enquanto eu resolvia tudo. claro, o verbo que mais conjugaram foi “comprar”. mas só pedindo mesmo. consegui vencê-las e voltamos sem nada novo. mas não sem antes ouvir “mãe, você está sendo muito injusta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário